Regras Geo Foto Safari

1) O Geo Foto Safari é organizado pela Geo Alentejo, com a devida autorização do Monte Selvagem – Reserva Animal.

2) Realiza-se no dia 10 de Outubro de 2015, entre as 10h e as 17h30 e será uma Maratona Fotográfica em estilo safari.

4) A participação no evento, obriga à aceitação das regras de participação e à autorização da publicação das fotografias nas páginas do Facebook (página Geo Alentejo e Monte Selvagem), no âmbito deste concurso.

5) Podem participar todos os interessados. As inscrições são feitas no acto do check-in do evento Geo Foto Safari.

6) Cada participante poderá apresentar a concurso duas fotografias por tema, que tenham sido tiradas durante e no local do evento. As fotografias deverão ter a indicação do ponto onde foram tiradas, nome do autor (participante e/ou da equipa) e tema em que são submetidas.

7) As fotografias devem ser enviadas até ao dia 20 de Outubro, para o mail geocaching.alentejo@gmail.com. Sendo acompanhadas com os dados do autor (nome, nick Geocaching, e-mail e telefone).

8) As fotografias submetidas estarão em votação até dia 31 de Outubro de 2015. Sendo divulgadas as fotos vencedoras no dia 01 de Novembro de 2015.

9) As fotografias que não forem entregues com os dados solicitados e fora da data não serão consideradas para o concurso.

10) As fotografias não poderão ser alteradas ou melhoradas digitalmente.

11) A votação será através de likes na página do Facebook Geo Alentejo, havendo ainda um prémio extra onde uma foto será seleccionada pelo Monte Selvagem.

12) Não será permitida a votação do participante nas próprias fotografias.

13) Serão atribuídos prémios para as melhores fotografias (a definir consoante o número de participantes e anunciado no dia do evento).

14) Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização.

15) No dia do evento será entregue um mapa com a indicação dos pontos de visita obrigatória e dos respectivos temas do concurso fotográfico.

Votos de uma excelente Maratona Fotográfica!